Brasfoot 2015 - Novidades


Olá Brasfooteiros, falta pouco para a nova versão do Brasfoot ser lançada. O Brasfoot 2015 deve ser lançado no início de março de acordo com o criador do game.

O criador do jogo já citou algumas novidades e deu algumas dicas do que ainda pode vir, entre elas estão:

- Reformulação completa dos campeonatos estaduais. Agora os principais estaduais terão fórmulas realísticas. Como no estadual de SP, no qual a primeira fase é dividida em 20 times em 4 grupos, classificando dois em cada grupo para as quartas de final; depois semi e final para conhecer o campeão.

- Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais de acordo com as fórmulas existentes (com grupos, pontos corridos e mata-mata, número de times nos estaduais etc.)

- Academia de jovens (sub-21). Será possível ter um elenco de jogadores jovens que treinarão nos clubes. Podendo-se contrar juniores de outros times e até mesmo testá-los em partidas amistosas do time principal. Podendo também promovê-los ao time principal sempre que quiser. Os principais times já iniciarão o jogo com elencos reais de jovens.

- Além disso, o Brasfoot 2015 terá atualização de elencos, design mais moderno, correção de erros e várias outras mudanças.

As imagens abaixo são do Brasfoot 2015: